Nos dias 21 e 23 de março aconteceu em Juazeiro as consultas pré-operatórias do mutirão de cirurgias para vesícula e hérnia. Remanso encaminhou 19 pacientes e as cirurgias começaram a ser realizadas na última segunda-feira (27).

Os pacientes foram encaminhados para as consultas na Topic do TFD e foram acompanhados pela assistente social Conceição e pela responsável pela casa de apoio em Juazeiro Fracione.

Com o apoio do Governo Municipal os pacientes tiveram todas as despesas por conta da prefeitura e da secretaria municipal de saúde, como passagens e alimentação, dando condições para que o povo de Remanso consiga ter acesso total a saúde”, destacou o secretário.

O secretário municipal de saúde Dr. Pedro Paulo Disponibilizou todo apoio para o atendimento dos pacientes.

É esse cuidado com as pessoas que está fazendo a diferença na saúde de Remanso.

“Nosso empenho é para que a população de Remanso consiga sempre amparo na saúde.

É por isso que estamos melhorando ainda mais”, Disse o Secretario.

Os pacientes não mediram palavras para falar do mutirão. ”. É uma coisa muito importante para nos isso que a prefeitura junto com a secretaria de saúde está fazendo por nós não temos palavras para agradecermos pelo apoio aqui dado pra gente”,

Sabemos que é um programa do governo que ajuda muita gente, mais se não tivermos também o apoio do Prefeito Zé Filho a maioria de nós não estaria aqui hoje por isso agradecemos a Ele e toda equipe da Prefeitura de Remanso”, comentaram os pacientes em tom de felicidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here