Belo Horizonte — Embora todas as atrações do Minas Trend sejam válidas, conhecer o salão de negócios é realmente a melhor experiência. Por lá, não é preciso garimpar muito para achar acessórios de qualidade e que fogem da mesmice.

Existem bolsas aos montes e para todos os estilos e gostos. Mas muitas marcas estão inovando e fazendo sucesso ao explorar um design criativo, contemporâneo e com uma pegada de customização, que promete agradar os fãs mais exigentes.

Isla
O estande da Isla chama atenção pela variedade de clutches e bolsas de mão. Todas elas traduzindo a identidade da marca, que se opõe ao convencional e aposta em coleções surrealistas com referências e inspirações que vão desde o continente africano até o fundo do mar.

A Isla existe há nove anos e a proposta diferenciada atraiu os olhares de blogueiras mineiras famosas, como Thassia Naves. A marca conta ainda com caftans e sapatos, que também expressam essa postura inovadora e inesperada.

Clutches em madrepérola, metal, resina e cristais fazem parte do casting da marca, que conta ainda com bolsas em palha, bordadas e em cetim. O destaque mesmo fica por conta dos patches magnéticos e removíveis, presentes em algumas linhas e que dão cara nova aos acessórios sempre que você quiser.

 

Donna Brasil
A marca segue uma proposta atemporal que caminha em duas vertentes: o tradicional e o requintado. As mineiras podem preferir modelos mais sofisticados, mas isso não se contrapõe a outras pegadas da marca que nesta temporada aposta nas clutches de madeira esmaltada com cores vibrantes.

 

 

Aramez
Gissa Bicalho pegou toda sua habilidade criativa, fruto de seu trabalho como artista plástica, para desenvolver acessórios que fazem a diferença na hora de compor um look moderno. Apesar de fazer seu debut no Minas Trend deste ano, a designer já vende seus produtos para mais de 18 países.

Além dos colares, braceletes, brincos e até enfeites para tênis, as bolsas também aparecem com o acrílico — matéria-prima favorita da estilista. A união com blogueiras famosas como Daniela Pessoa e Bia Perotti fizeram com que Gissa aumentasse ainda mais seu prestígio.

Nesta temporada, o destaque fica por conta das bolsas mutáveis que oferecem versatilidade para a clientela. Com uma base e diversos acessórios, uma simples bolsa multiplica-se e transforma-se em várias.

O repórter viajou a convite do evento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here