Por volta das 16h00min dessa terça-feira (04), a guarnição PETO da 54ª CIPM de Campo Formoso-Ba apreendeu uma motocicleta placa NTI-5387 licença de Campo Formoso-Ba, placa esta (FRIA), que pertence a outra motocicleta.

Ao verificar o n° do chassi, através do aplicativo foi constatado restrição de Furto/Roubo.

O receptador (comprador), Ederaldo Catarino dos Reis, 53 anos residente no povoado de Limoeiro informou aos PMs ter adquirido a referida motocicleta pelo valor de R$ 1.100,00, através dos nacionais Mateus Venâncio de Souza Nunes, 23 anos vulgo (Galeguinho) e Renildo de Carvalho Silva, 22 anos vulgo (Re), ambos residentes no povoado de Tiquara, zona rural de Campo Formoso-Ba.

A guarnição fez deslocamento até o povoado de Tiquara onde de imediato localizou os citados envolvidos na ocorrência, Mateus e Renildo que também citou o terceiro acusado, Leonardo Nascimento de Carvalho, 21 anos sendo localizado também no referido povoado de Tiquara, assumindo ser o antigo “proprietário” da motocicleta que pediu para vender a referida motocicleta.

Diante dos fatos todos envolvidos na diligência receberam voz de prisão e juntamente com a motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia civil pela guarnição para adoção das medidas cabíveis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here