Homem baleado em Ponto Novo foi executado dentro da ambulância em frente a base da Samu em Senhor do Bonfim.
Segundo informações colhidas por nossa equipe, Antônio Gaspin Leal dos Santos, 27 anos, havia sido baleado em Ponto Novo, e estava sendo transferido para um hospital em Petrolina em uma ambulância social, placa PJW 7682, quando parou na base da Samu para que o médico plantonista fizesse a devida regulação para poder seguir viagem até Petrolina.
Ainda de acordo com testemunhas, no momento em que a ambulância estava estacionada e a equipe médica avaliava o estado de saúde de Antônio Gaspin,  se aproximou da ambulância um veículo Fox, cor vermelha, e em seguida,  desceu do veículo um homem encapuzado e com uma arma longa (doze) e uma pistola,  ordenou que as pessoas que estavam próximas “vazassem”  e mesmo com o médico no interior da ambulância, disparou vários tiros e logo em seguida disparou o ultimo tiro usando a doze atingindo o maxilar de Antônio Gaspin.
A esposa da vítima, que estava acompanhando o marido, e que não teve o nome identificado,  no momento dos disparos saiu correndo com outras pessoas para as dependências da base da Samu.
Segundo informação da Polícia,  Antônio Gaspin Leão dos Santos, morava em Salvador,  e ultimamente estava residindo em Ponto Novo.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here