Com a proximidade do fim da atual temporada de “Malhação”, que tem o subtítulo de “Pro dia nascer feliz”, várias descobertas e reviravoltas vão ocorrer na trama da TV Globo. Uma delas é em relação à vilã do folhetim, Bárbara (Barbara França). Depois de humilhar Joana, a garota descobre que não é filha biológica de Ricardo (Marcos Pasquim).

A malvada vai ficar sabendo da novidade após fazer um exame para checar a compatibilidade em um transplante de rim para Ricardo, que está em coma. Como o resultado é negativo, o médico afirma que não há como eles serem pai e filha.

“Isso é armação! Ainda não sei pra quê, mas claro que é armação! Esse hospital é uma vergonha. Meu pai vai sair daqui hoje e ainda vou processar todo mundo nessa pocilga! Você, doutor, vai parar na cadeia!”, brada a vilã.

Após a descoberta, Bárbara vai cair na real e pedir perdão pelas atitudes. Além disso, esse pode ser um jeito da personagem se redimir do que fez e tentar ser melhor. As cenas devem ir ao ar na próxima sexta-feira (21/4).

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here