Em comemoração ao Dia do Beijo, o site ParPerfeito fez uma pesquisa para descobrir o que os brasileiros pensam sobre beijo. O site de relacionamento fez uma enquete com 1.200 usuários e descobriu que o mais importante para homens e mulheres solteiros é que haja química na hora H.

41% das mulheres contaram que o beijo mais marcante é o apaixonado. Com 33% dos votos, em segundo lugar, ficam os beijos em momentos inesperados. E 15% delas considera que é o beijo dado em alguém importante.

 

Os homens pensam parecido: 41% acredita que o melhor beijo acontece em um momento inesperado. Em segundo lugar, os apaixonados e 16% lembra que o primeiro beijo foi o mais marcante de suas vidas.

 

Já sobre o beijo em si, a decisão é unânime. O beijo molhado ganha para 54% deles e 55% delas. Para as mulheres, o beijo bom mesmo é aquele romântico, cheio de sentimento. Para eles, o ideal é aquele com “pegada”.

 

E o interessante é que a maioria dos solteiros que participaram da pesquisa consideram beijo coisa séria: 40% dos homens e 45% das mulheres acreditam que beijar é uma demonstração de afeto, não é só pegação.

 

Homens e mulheres afirmaram que, em contrapartida, existe beijo ruim que não há química que resolva. O bafo foi considerado intolerável e determinante para um futuro segundo encontro.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here