Jeans é uma tendência que nunca sai de moda, certo? Bem, errado, especialmente se a customização não deu muito certo.

Recentemente, o tecido mais amado do mundo passou por uma reformulação de gosto questionável na coleção de três grifes diferentes: Vetements, TopShop (inglesa) e Redone.

No mês passado, a marca britânica pareceu ter pesado a mão da “modernidade” e decidiu colocar plástico transparente nos joelhos de um par de jeans, deixando a internet em polvorosa.

A Redone, mais sutil, apresentou a linha do  “High-Rise Ass Rip Jeans”, que vem com uma pequena fenda rasgada sob a nádega direita. Mas se fizessem uma votação para eleger o modelo mais excêntrico, certamente, a Vetements levaria o troféu para casa.

REDONE/DIVULGAÇÃO

A marca de luxo francesa compartilhou no Instagram a peça-chave da nova colaboração com Levi’s, e ela é definitivamente…inovadora. Os jeans #VetementsxLevis não só têm zíperes que vão de cima para baixo das pernas, como apresentam outro zíper que vai do final das costas para mostrar o centro do bumbum. É isso mesmo que você leu: a bunda é a protagonista da coleção.

A marca recebeu diversas críticas no Instagram, no entanto, muita gente mostrou amor instantâneo pela novidade que ainda não tem previsão de chegar às lojas. Mas, sejamos sinceros, já sabemos quem vai ser a primeira a usar, não sabemos?

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here