Depois que o senador Magno Malta (PR-ES), durante a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desta quarta-feira (19/4), brincou com perda da prótese dentária de Hélio José (PMDB-DF), os dois gravaram um vídeo no plenário da Casa para mostrar que a amizade, ao contrário dos dentes, não sofreu nenhuma queda.

Rindo bastante e mostrando a prótese, Hélio começou a conversa. “Olá, Brasil, estou aqui comigo, com meu colega, senador Magno Malta, para falar sobre os assuntos ocorridos hoje da queda do dente”, disse. “Hoje, o povo não fica mais de queixo caído com o que acontece com o Brasil, fica de dente caído”, brincou Malta, repetindo a piada da CCJ.

Animados e sorridentes, Magno ainda brincou mais com o colega. “Não fique triste comigo não. Você é mais que um amigo, um irmão, você é meu Corega”, afirmou o senador aos risos. Hélio aproveitou para dizer que não ficou bravo com a brincadeira e, inclusive, já foi ao dentista arrumar a prótese.

As imagens da prótese de Hélio José caindo duas vezes até ele guardá-la no bolso foram transmitidas ao vivo na terça-feira (18) pela TV Senado. O episódio ocorreu durante o discurso de deputados e senadores sobre a MP 765, que altera a remuneração de servidores públicos federais e reorganiza cargos e carreiras.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here