Belo Horizonte — O terceiro dia de Minas Trend ficou tumultuado com a chegada de Preta Gil. A cantora marcou presença nesta quarta-feira (5/4) no estande do amigo Victor Dzenk para apresentar a coleção cápsula, all sizes, que desenvolveu com o estilista.

Defensora da beleza real, Preta Gil surgiu na passarela acompanhada de modelos com diferentes biotipos, todas usando as peças de Victor Dzenk. Começou clamando pela democratização da moda e terminou botando todo mundo para dançar com sua música hit “Eu quero e Você quer”. Descontraída, Preta quebrou protocolos, atendeu todos os fãs, tirou muitas selfies e parecia estar empolgada com a coleção, que vesta do 38 ao 56. Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Na coleção que Victor Dzenk criou para Preta Gil, é clara a homenagem aos corpos curvilíneos que definem a mulher brasileira. As peças têm diferentes shapes, são coloridas e apresentam desde modelos mais ajustados ao corpo até peças mais amplas. Destaque para os vestidos em decote “V”, acima do joelho, justinhos e com mangas largas que a cantora costuma exibir em seus shows.

“São 10 anos de amizade com a Preta. Tenho carinho enorme por essa mulher que a indústria da moda não enxerga apenas como uma celebridade, mas sim como uma influenciadora que encabeça a causa da democratização da moda”, explicou o estilista.

Marcelo Soubhia/FOTOSITE

A coleção ainda não tem data para estrear nas lojas.

*O repórter viajou a convite do evento

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here