Convocado as pressas para uma reunião com o prefeito ACM Neto (DEM), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), no entanto, foi pego de surpresa na sala de reunião do Palácio Thomé de Souza. Todo o staff do Executivo montou um aniversário surpresa para o peemedebista nesta quarta-feira (17).

De acordo com informações chegadas ao BNews, o prefeito se surpreendeu com a numerosa quantidade de presentes nos parabéns do vice e perguntou se tudo aquilo era torcida. Leia-se nas entrelinhas: torcida para 2018.

Após o DEM confirmar o nome de ACM Neto como candidato a govenador, cresceu nos bastidores da política soteropolitana a expectativa de Reis assumir o Executivo nos próximos dois anos, pois Neto terá que renunciar para topar no pleito do próximo ano.

No embalo das comemorações, outra fonte da Câmara de Salvador garantiu que nesta quarta-feira foi a “tarde do beija mão”. “Nunca vi tanta movimentação no Palácio como hoje”, garantiu ao fazer referência as visitas recebidas por Reis ao longo do dia.  

Inclusive, como parte das comemorações, Reis recebe na nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, a Medalha Thomé de Souza na Câmara de Salvador. O BNews, inclusive, antecipou que o evento será badalado, pois há uma forte articulação de lideranças simpáticas ao peemedebista que querem demonstrar força do ex-deputado estadual. 

COMPARTILHAR