Nesta quarta-feira, 17, Cauã Reymond postou um momento de descontração ao lado da atriz Tatá Werneck em seu perfil do Instagram. Nas cenas, os dois cantam a música “Palpite”, da cantora Vanessa Rangel, e Tatá toca violão. A canção ficou famosa por ser trilha da novela “Por amor”, reprisada atualmente no canal Viva.

O vídeo foi gravado durante os intervalos da comédia “A dupla”, filme estrelado pelos atores e que conta a história de dois policiais completamente diferentes que precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlandia. Os agentes Claudio e Keyla são interpretados por Cauã e Tatá, respectivamente.

Dupla está gravando cenas do filme 'A dupla' em Vassouras
Dupla está gravando cenas do filme ‘A dupla’ em Vassouras Foto: Daniel Chiacos

Eles estão em Vassouras, no interior do Rio, para rodar o filme dirigido por Marcus Baldini (de “Bruna surfistinha”, de 2011, e “Os homens são de Marte… E é pra lá que eu vou”, de 2014). Nos próximos dias, os atores também gravarão em Barra do Piraí, no estado do Rio. No elenco, figuram ainda nomes como Louise Cardoso, Ary França, Alejandro Cleveaux, George Sauma e Daniel Furlan.

Recentemente, Cauã declarou que sempre quis atuar em um gênero diferente do que as pessoas estão acostumadas a vê-lo e que Tatá tem um tempo de comédia impressionante. A atriz também não poupou elogios ao pai de Sofia. Segundo ela, tem sido maravilhoso ver Cauã em cena e os aprendizados são diários.

Cauã Reymond e Tatá Werneck, na comédia “A dupla”
Cauã Reymond e Tatá Werneck, na comédia “A dupla” Foto: Divulgação / Daniel Chiacos

COMPARTILHAR