“Corra!”, filme de terror mais comentado do momento, lidera a lista de seis estreias desta quinta-feira (18/5) nos cinemas de Brasília. O filme acompanha os dias tensos de um jovem negro na casa dos pais de sua namorada branca. “Rei Arthur: A Lenda da Espada” e “Antes que Eu Vá” também tentam atrair público.

Com Charlie Hunnam na pele do monarca, o novo “Rei Arthur” procura atualizar o folclore medieval por meio do diretor Guy Ritchie, famoso pelas recentes versões de Sherlock Holmes e filmes de gangues urbanas.

“Antes que Eu Vá” pretende fisgar adolescentes ao adaptar o romance Young Adult, sobre uma jovem que acorda todas as manhãs no mesmo dia – o de sua morte. O drama “Um Homem de Família”, com Gerard Butler, o documentário “Um Casamento” e o terror nacional “O Rastro” também entram em cartaz.

 

via GIPHY

 

Consulte horários e salas dos filmes em cartaz.

Veja detalhes sobre as seis estreias desta quinta (18/5):

“Antes que Eu Vá”
Zoey Deutch, vista recentemente nas comédias “Jovens, Loucos e Mais Rebeldes” e “Tinha que Ser Ele?”, muda de ares nesta adaptação do romance homônimo. Com truque à la “Feitiço do Tempo” (1993), uma garota revive o dia de sua morte repetidas vezes.

Leia crítica

“Um Casamento”
No documentário, a diretora Mônica Simões narra histórias familiares e reproduz registros visuais do casamento de sua mãe, Maria, com Rui Simões, nos anos 1950. O filme também busca no passado elementos para comentar a relação da humanidade com a memória – vivida e filmada.

Veja detalhes

“Corra!”
Descrito como “thriller social” pelo diretor Jordan Peele, o filme encontra, no limite entre terror e comédia, maneiras de divertir, chocar e refletir sobre o racismo. Um jovem negro visita a casa dos pais de sua namorada e descobre que o lar esconde segredos sinistros.

Leia crítica

“Um Homem de Família”
Gerard Butler interpreta o mais recente estereótipo do homem de negócios dividido entre a ambição de crescer na carreira e as necessidades da vida em família. Alison Brie, Alfred Molina e Willem Dafoe completam o elenco do filme de estreia do produtor Mark Williams (“O Contador”) como diretor.

Veja detalhes

“O Rastro”
Com Leandra Leal no elenco, o terror nacional é ambientado em um hospital público prestes a fechar as portas. Um médico promissor recebe a tarefa de transferir os pacientes para outras instituições. É quando uma criança desaparece, envolvendo o jovem doutor em mistérios ameaçadores.

Veja detalhes

“Rei Arthur: A Lenda da Espada”
O folclore narrado à exaustão busca ares urbanos e desbocados sob a direção de Guy Ritchie, dos Sherlock Holmes de Robert Downey Jr. e “Snatch: Porcos e Diamantes” (2000). Ao assegurar a posse da Excalibur, Arthur (Charlie Hunnam) sai das ruas para livrar o povo de um rei tirano (Jude Law).

Leia crítica

 

COMPARTILHAR