“Logan”, último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine, retorna aos cinemas brasileiros em versão noir, em preto e branco. As sessões acontecem em 29 de maio, às 20h30, em salas da rede Cinemark presentes em 19 cidades. Em Brasília, “Logan Noir” passará na sala 9 do Cinemark Pier 21. Entradas já estão à venda pelo Ingresso.com.

A versão noir de “Logan” também deverá ser encartada no Blu-ray do filme, segundo o diretor James Mangold informou no Twitter.

“Mad Max: Estrada da Fúria”, um dos longas mais elogiados de 2015, também ganhou relançamento em preto e branco, batizado no Blu-ray de “Black and Chrome Edition”.

Com clima de faroeste e um super-herói envelhecido e de poderes limitados, “Logan” narra a luta de Logan para sobreviver em um futuro hostil aos mutantes. Ele protege Xavier (Patrick Stewart) e conhece Laura (Dafne Keen), uma menina criada a partir do seu DNA mutante.

“Logan” estreou no Brasil em 2 de março e atraiu uma bilheteria mundial de US$ 607 milhões.

“Logan” em preto e branco
Em 29 de maio (segunda), às 20h30, no Cinemark Pier 21. Ingressos: R$ 35 (inteira). À venda pelo Ingresso.com. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

COMPARTILHAR