Nesta segunda-feira (15/4), Danilo Gentili recebe Charlie Hunnam, protagonista do filme “Rei Arthur”, no programa “The Noite”. Mais conhecido por interpretar Jax na série “Sons of Anarchy”, o ator falou sobre sua preparação para viver o monarca e como convenceu o diretor  Guy Ritchie a lhe dar o papel.

“Ele não estava tão animado com o meu nome para fazer esse filme. Ele não pensava em mim para o papel. Peguei um avião, fui até ele e falei: ‘Vamos tomar alguma coisa e vou te convencer que sou o cara certo’”, relatou Charlie.

O ator ainda disse que tentou roubar a famosa espada de Excalibur. “Eu tentei pega-la. Sempre tento roubar as coisas. Tentei roubar uma das espadas, mas o senhor que cuida delas me pegou no meio do caminho e disse que o Guy (Ritchie) ia me dar uma nova.”

Na preparação para o longa-metragem, Charlie confessou que precisou melhorar seu condicionamento físico e chegou a fazer mil flexões por dia. Durante as filmagens, o ator também sofreu sérias lesões. “Quebrei duas vezes o nariz, tive três olhos roxos”, disse.

 

COMPARTILHAR