Um homem natural de Campo Formoso (BA) morreu na madrugada de sábado (17) com indícios de envenenamento na cidade de Saúde (BA). Ele ingeriu um doce de leite e ao ser atendido no hospital São Francisco foi contratado que havia chumbinho no organismo dele.Outros três membros da família também chegaram a passar mal e foram hospitalizados.O doce que tirou a vida de Celso Alves dos Santos, 47 de anos, foi servido na residência de uma colega da esposa dele no final da tarde da última quinta-feira (15). O caso é investigado pela polícia.

Depois dos primeiros sintomas, como vômitos, dores abdominais e desmaio, a vítima, a esposa e os filhos de 16 anos e 14 anos foram conduzidos ao hospital da cidade de Saúde (BA).A prima de Celso, Lucicleide Costa dos Santos, afirmou ao jornal 98 Notícias deste sábado que a família mora no bairro Multirão em Campo Formoso (BA) e foi transferida ontem para o hospital São Francisco.

Ainda segundo Lucicleide, os filhos e a esposa tiveram alta. Já Celso, chegou a conseguir vaga numa unidade hospitalar de Ouricuri (PE), mas não resistiu e faleceu no caminho, na BR 407, próximo à localidade de Massaroca, município de Juazeiro (BA).Celso Alves foi sepultado neste domingo (18) no povoado de Canabrava, município de Mirangaba (BA).

Espaçoaberto