Fale Conosco

Andorinha

A pedido do Irmão Ednaldo, Andorinha receberá investimentos na área da Saúde

Postado

O município de Andorinha recebeu recursos que serão destinados para a Secretaria de Saúde.

A notícia foi dada pelo vereador, Irmão Ednaldo (PP), que agradeceu o deputado federal, Jorge Sola (PT), que atendendo cobrança do vereador, direcionou emenda no valor de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), que serão utilizados na compra de uma ambulância nova para o SAMU “Eu pedir ao deputado que me ajudasse a salvar vidas, e graças a Deus que ele atendeu minha reivindicação” lembrou Ednaldo.

Além da emenda para a compra da ambulância, o vereador conseguiu outra emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), que serão gastos com equipamentos para a Secretaria de Saúde “O dinheiro já está na conta ” garantiu o vereador.

Nesta segunda-feira (19), o vereador esteve em Salvador, onde foi entregue pelo deputado estadual, Euclides Fernandes, uma ambulância para o município de Andorinha, “Essa é a luta dos vereadores que as vezes são criticados, criticados por pessoas que não conhecem a luta do vereador, que horas está correndo atrás de recursos para o município, horas está dando assistência a alguém, e horas está tentando ajudar alguém da zona rural, esse é o nosso trabalho, e o povo pode continuar cobrando desse vereador que foi eleito para servir o povo de Andorinha ” afirmou o parlamentar.

O vereador ainda parabenizou a postura do presidente da Câmara, Marinaldo de Oliveira, que foi até o Ministério Público solicitar providências do órgão contra a Coelba “Essa empresa está lesando o povo de Andorinha, e eu quero parabenizar a postura do nosso presidente que fez a coisa certa, foi ao MP em busca de providências contra essa empresa que só quer o dinheiro do nosso povo” atacou Irmão Ednaldo.

Ainda falando sobre a Coelba, o vereador denunciou que a empresa está lesando a população “Qual é a culpa que o povo tem se a Coelba não mandou fazer a leitura do mês passado? Agora está querendo triplicar o valor da conta, aonde tem pessoas que pagava cem reais e agora terá que pagar trezentos reais, isso não é justo, espero que o Ministério Público possa dá uma resposta urgente a nosso povo contra tais atos dessa empresa chamada Coelba ” disse o vereador.

No início de sua fala na tribuna, Irmão Ednaldo informou que aconteceu reunião, foi formado uma comissão com membros da sociedade organizada, e a comissão irá acompanhar a entrega dos títulos de terra aos trabalhadores rurais que foram cadastrados.

Puplicidade