Fale Conosco

Ala 1

São Domingos – Prefeito Izaque Júnior inaugura novo conjunto habitacional com 40 casas

Postado

O novo residencial recebeu o nome de Armando Carneiro de Oliveira, são-dominguense conhecido como ‘Mandinho da Loja’.

Foi inaugurado mais um Conjunto Habitacional em São Domingos, através do programa Minha Casa Minha Vida, que contemplou quarenta famílias no município.

A solenidade de entrega aconteceu no fim da tarde e inicio da noite de segunda-feira (19) e contou com a presença do prefeito Izaque Júnior, do vice-prefeito Fábio Luiz, os vereadores Jotair Basista, Uendio Márcio, Lúcio Araújo e Rafael Rios; ex-prefeito Nafitel Ramos, engenheiro Paulo Ramos, e secretários municipais.

Quem também esteve presente no evento foi o ex-prefeito da cidade de Coração de Maria, Diego Coronel, que tem sido um forte aliado da cidade de São Domingos, filho do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel, que recentemente conseguiu contemplar São Domingos com uma ambulância toda equipada para o transporte de pacientes com necessidades de atendimento especiais.

O novo residencial recebeu o nome de Armando Carneiro de Oliveira, são-dominguense conhecido como ‘Mandinho da Loja’, um importante comerciante no ramo de tecidos e confecções. Muito trabalhador e honesto, teve a vida dedicado à família. Ele nasceu em 08 de agosto de 1937 na fazenda Queimada das Pedras propriedade da sua família. Era um dos filhos mais novos do Senhor Alcides Carneiro de Oliveira e Dona Almira Sofia de Oliveira. “Foi a esse homem simples e trabalhador que resolvemos homenagear. Esse Conjunto habitacional, levará para sempre seu nome e sua história jamais será esquecida”, disse Izaque Junior.

A família de Armando Oliveira prestigiou a inauguração e recebeu a homenagem da secretária de Educação, Suzana Lopes. Maria Júlia de Oliveira, filha do homenageado, em sua fala agradeceu ao prefeito Izaque Júnior, em nome de toda família que se sentia honrada em ter o nome do seu saudoso pai aplicado naquele novo Conjunto Habitacional.

Erivalda Afonso, beneficiada do programa Minha Casa Minha Vida, prestou seu agradecimento ao prefeito Izaque Júnior: “Em nome dos moradores do Conjunto Habitacional Armando Oliveira, venho agradecer ao nosso prefeito Izaque Junior, por sempre lutar por nós e realizar o nosso sonho de conquistar a casa própria. Que Deus nos proteja, abençoe nossos lares, que nos dê cada dia mais força, para seguirmos trabalhando com dignidade. Peço Deus também, que abençoe nosso prefeito, lhe proteja e dê sabedoria para continuar buscando mais qualidade de vida para todos os são-dominguenses”.

O prefeito Izaque Júnior, em seu discurso, parabenizou os moradores do novo Conjunto Habitacional, falou da sua busca constante para adquirir novas construções que venham agregar valor a aquela localidade, que já conta com o atendimento da Unidade Básica Dr. Toninho, e em breve vão desfrutar de uma moderna Creche, que será inaugurada ainda este ano.

Diante da família do homenageado, o prefeito transmitiu sua admiração à simplicidade e honestidade do senhor Armando, por quem tinha muito carinho. Izaque, também agradeceu ao secretário Francisco Rios e a sua equipe, responsáveis pelo Projeto Técnico Social feito para esse Conjunto Habitacional.Na oportunidade agradeceu a visita de Diego Coronel e sua atenção ao município de São Domingos.

 CN * Informações Ascom PMSD

Puplicidade

Facebook