Fale Conosco

Cinema

Patty Jenkins confirma Kristen Wiig como vilã de Mulher-Maravilha

Postado

Patty Jenkins confirma Kristen Wiig como vilã de Mulher-Maravilha

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, confirmou na manhã desta sexta-feira que a atriz e comediante Kristen Wiig vai viver a Mulher-Leopardo na sequência do filme da heroína vivida por Gal Gadot. Em seu Twitter, a cineasta escreveu:

Estou tão animada em confirmar as notícias mais animadoras. Sim! É verdade! Somos muito sortudas em receber a maravilhosamente talentosa Kristen Wiig para nossa família da Mulher-Maravilha. Não posso esperar para finalmente trabalhar com uma das minhas atrizes favoritas. E também estou muito animada para o que planejamos.

A personagem é uma das vilãs mais recorrentes nos quadrinhos da Mulher-Maravilha. Quatro versões da Mulher-Leopardo já habitaram as páginas da heroína. Em duas delas, eram mulheres sem poderes especiais vestidas como um leopardo. Nas outras duas, o deus Urzkartaga as submeteu a transformações em meio-leopardo, dando a elas maior força e velocidade, além dos instintos felinos e garras que ferem até mesmo a pele da semideusa Diana.

No quadrinho, a Mulher-Leopardo tem uma mente dividida por causa de sua natureza meio humana, meio felina. Ela odeia e inveja a Mulher-Maravilha, que, por sua vez, a vê com a compaixão que lhe é característica: Diana acredita que a Mulher-Leopardo é uma potencial irmã de armas que precisa ser guiada e perdoada. Alguns fãs comparam a relação das duas com a de Batman e Coringa.

A produção do longa ainda não deu muitos detalhes sobre a trama, exceto que os fatos vão se desenrolar no contexto da Guerra Fria. Mulher-Maravilha 2 tem previsão de estreia para 1º de novembro de 2019.

 

Puplicidade

Facebook