Conecte-se Conosco

Entretenimento

BBB18: Após jogo da discórdia, brothers batem boca e Mahmoud dispara “Adoece tudo, menos a língua”

Publicado

BBB18: Após jogo da discórdia, brothers batem boca e Mahmoud dispara “Adoece tudo, menos a língua”

O jogo da discórdia foi marcado por uma torta de climão entre Ana Paula, que está chateada por ter ido ao paredão com 7 votos da casa, e os outros confinados.

A estudante de jornalismo recebeu as placas de “covarde”, “leva e traz” e “planta” no jogo da discórdia. Inconformado com a situação, Diego foi para cozinha tirar satisfação com os brothers pelas placas, principalmente a de “planta” que Ana Paula recebeu já que ela teria protagonizado os momentos mais importantes do reality “O que eu acho é que deram essa placa para ela porque, por exemplo, a Ana poderia estar aqui ao invés de você”, rebateu Ana Clara.

Diego discordou e todos começaram a discutir, Ana Paula e Patrícia decidiram se juntar ao debate “Agora não tem mais porta-voz. O que vocês querem saber de mim?”, pergunta a estudante. “Eu fiquei uma semana doente, passando mal”, se justifica. “Mas tem três semanas”, diz Paula. “Você se juntou com a Patrícia”, diz Gleici.

Em seguida, Mahmoud também se juntou a discussão e confrontou Ana Paula   “Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no Paredão e não outros contra você”, afirmou o sexólogo. “Eu fui corajosa”, rebateu a estudante. “Tinha que falar na minha cara e não outra pessoa para falar na minha cara. Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo e não adoece a língua”, disparou Mahmoud.

 

Facebook

Copyright © 2018 Jaguarari Noticias. contato@jaguararinoticias.com