Fale Conosco

Ana Clara

BBB18: Breno e Ana Clara caem no choro durante DR em festa

Postado

BBB18: Breno e Ana Clara caem no choro durante DR em festa

Depois de muito dançar e beijar Paula na Festa Intergaláctica, a situação de Breno começou a desandar. Senta que lá vem história. 

O brother deixou a pista de dança e sentou para conversar com Ana Clara.  Papo vai, papo vem, Breno relembrou de uma conversa que teve com o pai da sister, dizendo que não gostaria de ver a ruiva beijando outra pessoa a casa. A princípio, Ana afirmou que não ficou chateada por ele ter ficado com Paula: “Eu acho que a gente tem que fazer o que a gente quer. Você fez o que você quis. Eu não tenho absolutamente nada a opinar”.

Breno chegou a dar a entender que prefere Ana Clara. “Você sabe o motivo da gente não continuar”, disse ele mencionando o fato de Clara estar com seu pai na casa. “Cê sabe que eu gosto mais de você”, disse ele.

 

 

Já dentro da casa, os dois tiveram uma conversa mais privada (e bem longa) no cantinho do banheiro.  Clara resolveu abrir mais o coração e admitiu que assim como ele afirmou que não gostaria de vê-la beijando outro, ela também se não se sente confortável ao vê-lo com sua amiga.

Ana Clara afirmou que Breno “morreu” para ela na casa no sentido de ‘desejo’, mas os dois concordaram que querem se encontrar fora do confinamento.

Momentos depois, Clara afirmou que se arrepende de duas coisas na casa: uma é ter discutido com Breno no início do programa, e outra é ter ficado com ele.

Ao ouvir isso, Breno caiu no choro e teve suas lágrimas enxugadas por Ana Clara, que também acabou chorando ao dizer: “Eu queria não ter que te falar isso e você sabe muito bem. Eu não queria nunca ter ficado com você. Se eu pudesse, Breno, eu nunca na minha vida teria ficado com você”, declarou ela. Com os olhos marejados, Breno pediu: “Não faz isso” 

 

 

O brother perguntou o porquê do arrependimento, e Ana explicou:    “Porque hoje isso não me deixa feliz. Não é porque você me fez mal, não é isso. Não e porque você escolheu não ficar mais comigo por conta do meu pai ou da minha família. Eu não posso mentir pra você, mas pra mim faz muita diferença não ter ninguém aqui. Não é porque eu esperava que a gente continuasse ficando, eu não ligo”.

 

 

 Depois de mais alguns desabafos, Breno puxou Ana Clara e lhe deu um abraço: “Eu não queria demonstrar essa fraqueza”, lamentou ela.

 

 

Puplicidade

Facebook