Conecte-se Conosco

bbb18

BBB18: Jogo da discórdia causa climão entre brothers 'Vou falar tudo na sua cara'

Publicado

BBB18: Jogo da discórdia causa climão entre brothers 'Vou falar tudo na sua cara'

Em véspera de paredão, os confinados do Big Brother participaram do Jogo da Discórdia nesta segunda-feira(12). A brincadeira acabou em climão, principalmente envolvendo Ana Paula, uma das emparedadas.

Cada brother iria sortear uma carta com uma característica e escolher um colega para recebê-la, em seguida, o Tiago perguntava se a casa concordava com a escolha e quem discordava era obrigado para escolher outra pessoa para ganhar a carta.

Ayrton recebeu o título de mala por Patrícia, e de Persona non Grata por Nayara; Caruso deu a carta de falsiane ao Mahmoud; Kaysar recebeu a carta de recalcado; e Jéssica deu o título de Calculista para Wagner.

A discórdia mesmo aconteceu quando os brothers nomearam Ana Paula como leva e traz, covarde do jogo e planta. O primeiro título foi dado por Ayrton e a sister tratou logo de rebater “Como eu sou leva e traz se ninguém fala comigo aqui?”, o de “covarde” foi dado por Mahmoud. “Eu sou covarde? no dia que eu te pegar vou falar tudo na sua cara” disse a sister, o psicólogo logo rebateu “Eu falo tudo na sua cara”, disse.

Já o de planta foi dado por Lucas sob alegação de que Ana Paula não interage com os outros  confinados, a sister começou a repetir o que ele falava e o ex-modelo se chateou e até chegou a dizer que sairia da brincadeira e não colocaria mais placa em ninguém, porém ele acabou retornando e disse “ Eu falei no sentido de interagir. Se fosse assim eu teria votado na Gleici. Volta o jogo que eu mudo”.

 

Facebook

Copyright © 2018 Jaguarari Noticias. contato@jaguararinoticias.com