Fale Conosco

bbb18

BBB18: Kaysar se desculpa e Gleici abre os olhos do sírio contra Patrícia

Postado

BBB18: Kaysar se desculpa e Gleici abre os olhos do sírio contra Patrícia

Kaysar lamentou ter votado em Gleici ao ser manipulado por Patrícia e foi se desculpar com a sister na tarde desta segunda-feira (5).

“Nem sei o que te falar sobre o Paredão. Foi o que falei ao vivo, não imagina o que é votar em você. Tenho uma lista, Patrícia sabe quem é próximo a ela, fiquei… como posso te falar… pra não deixá-la chateada, eu fiz o apoio pra ela e isso acabou judiando de você. É ruim! Mas não tem nada que eu possa falar para te acalmar ou te pedir desculpas, ou falar que não queria isso. Não posso falar isso, pois seria mentiroso. Quando aceitei, quando ela falou comigo e votei em você, pronto. Foi minha palavra! Eu só quero falar que por favor, você tem direito a ficar chateada, mas queria te falar que aconteceu e tomara que, gosto muito de você, tomara que não prejudique nossa amizade. Sei que pode estar pesado pra você, mas não posso dizer como que, pois estaria mentindo. Só quando eu estiver nos eu lugar. Você não era minha opção. Mas eu não fiz como deveria fazer”, desabafou.

Gleici se emocionou e disse para Kaysar que não ficou com raiva dele, que ficou sentida com o voto. A acreana aproveitou para alertar o sírio sobre Patrícia e abriu os olhos do brother. “Você é uma pessoa que eu gosto muito aqui na casa e, assim, eu não imaginava que você fosse votar em mim, até porque jamais me imaginei votando em você. Kaysar foi um ponto que eu não entendi. Esperava que fosse ao Paredão, mas com voto do Breno, não com o seu. Por a gente se dar bem aqui dentro… Assim, eu falei ontem que não conseguia ficar com raiva de você, pois você foi influenciado”, desabafou a sister, que continuou: “Você foi tonto e bobo. Por isso que falo: você tem que ter sua personalidade, vote em quem você quer votar! Eu votei com meu coração ontem. Mas desde o início tem pessoas que querem me tirar da casa, não sei porquê. Você é sensível, que tem bom coração. Outras pessoas têm maldade mesmo o coração. Você foi sem personalidade ao votar em mim. Mas sei que você não votaria”.

A sister que está na berlinda com os amigos Mahmoud e Paula aproveitou para criticar o discurso de Patrícia, que indicou Paula alegando que a sister era “insensível”. “Eu ia ser hipócrita se depois que eu estivesse no Paredão com cinco votos, já que foi isso que eles planejaram. Inventando histórias… me colocaram três vezes no Paredão. Armaram! Não briguei e não fiz inimizade com ninguém. É simplesmente porque não gostam. Me colocaram com a Paulinha. E falam de insensibilidade, me colocaram com minha melhor amiga aqui dentro. É a mesma coisa se eu tentar armar pra colocar você e Patrícia juntos pra separar. Imaginavam que o Paredão seria duplo, ou eu e a Paulinha sair. Cadê a sensibilidade, na hora de colocar duas amigas no Paredão? Se você não tivesse votado em mim, eu não teria ido pro Paredão. Mas fica tranquila, pois não sinto raiva de você não”, detonou.

Ela ainda o alertou: “O voto que você deu não era seu, era da Patrícia. Vote em quem você quer votar, não faça voto duplo! Isso é muito feio e do jeito que você justificou, pega muito mal”.

 

 

Puplicidade

Facebook