Fale Conosco

bbb18

BBB18: Patrícia se vangloria de sucesso como cantora/dançarina e é desmascarada

Postado

BBB18: Patrícia se vangloria de sucesso como cantora/dançarina e é desmascarada

Patrícia contou para Jéssica e Kaysar na tarde desta quarta-feira (7) que foi cantora e dançarina de uma banda de muito sucesso no Ceará.

A sister revelou que foi alvo de inveja das colegas da banda na época por saber dançar, mas teve gente que não engoliu a história.

Uma das integrantes da banda Nadyana Oliveira desmascarou Patrícia nas redes sociais. “Mas gente, eu to passada como essa mulher mente… Ela ta falando aí do tempo q ela era dançarina na Banda Pele Morena do Iguatu Ceará que eu era Cantora, e a outra Cantora era a Dona da banda @lannesantos2017 isso no ano de 2002 para 2003. A Patricia nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala… Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão, era o @cleudo_dance que tinha a maior paciência em ajuda-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz … Essa história que ela conta aí, nunca existiu… Meu Deus eu to passada!

Que Raxa pra mentir. s dançarinas eram lindas, não tinha pq ter recalque dela…. Passada como ela mente… Que Vergonha! Com Mentiras Ninguém chega a lugar nenhum… Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não!”, escreveu a moça.

“Continuação da mentira… Mulher mente menos, pq nós que fazíamos parte dessa banda que tu ta falando que só tu fazia tanto sucesso e era cantora e dançarina, quase uma Bombril… E que todas as mulheres tinha inveja de tu… Nós temos PPV e estamos de olho nessas tuas mentiras viu… Você nunca foi Cantora da banda PELE MORENA… Aff ta me matando de vergonha. Da nem orgulho de dizer que trabalhou ao meu lado… Isso é só pra mostrar a vocês uma coisa. Não acreditem em tudo que vocês escutam”, finalizou.

Puplicidade

Facebook