Fale Conosco

bbb18

BBB18: Patrícia volta a pressionar Jéssica sobre voto e sister entrega o jogo

Postado

BBB18: Patrícia volta a pressionar Jéssica sobre voto e sister entrega o jogo

Jéssica conversou com Patrícia sobre sua decisão compartilhada com Paula de indicar alguém para o Paredão, e a cearense já aproveitou para tentar fazer com que seus aliados, Diego e Kaysar, não vão para o paredão junto com ela.

Jéssica explicou que não pode colocar quem quiser por conta de Paula, e que por isso está com medo já que tem que decidir entre duas pessoas que são suas amigas na casa.

“Mas você sabe quem é quem. Você sabe quem ele colocaria em primeiro lugar no quarto e quem não. Vai de você a escolha”, dispara Patrícia. “Mas depois a gente conversa, não dá pra falar de algo que não está certo”, 

 

“Não são eles que têm a decisão agora. É você, que é a nossa amiga”, argumentou Patrícia, cobrando a sister para não votar em ninguém do seu grupo.

A loira abriu o jogo para os adversários de Paula, contando que as duas estão em um impasse com duas possíveis opções de voto: uma é Diego e outra, ela disse sem citar nomes, que é alguém que é próximo dela desde o início do programa.

Kaysar disse para Jéssica votar em quem quiser, e se quiser votar nele, não tem problema. Patrícia disse que não quer ir para o paredão com ele. Jéssica continuou argumentando que estava dividida e continuou entregando o jogo dela e de Paula para Patrícia.

Além de Diego e Breno (possivelmente indicado pela casa), outro nome que vem sendo citado para ir ao paredão por indicação das líderes é Caruso. 

Puplicidade

Facebook