Fale Conosco

ana clara e breno

BBB18: Paula vai ao banheiro e flagra DR entre Ana Clara e Breno

Postado

BBB18: Paula vai ao banheiro e flagra DR entre Ana Clara e Breno

Altas horas da madrugada na festa Intergaláctica, Paula estava na pista de dança quando resolveu ir ao banheiro. Ao passar pela porta da sala, a sister se deparou com Breno e Ana Clara tendo uma DR no cantinho, e deu meia-volta na mesma hora: “Ihhhh”, soltou ela: “Voltando”.

Depois de um tempo quando a conversa acabou, Breno voltou para a pista e mais tarde conversou com Paula.

“Conversei um pouquinho com a Ana só pra entender a cabeça dela”, se justificou. Paula respondeu: “Hum… e aí? Você não me deve nada”.  “Eu faço questão”, falou Breno.  “Eu tô numa situação bem chata. Não te perguntei nada, não tô te cobrando nada.  Eu ia no banheiro, nem fui. Tá tudo bem? Então, se estiver tudo bem, para mim também”, disse a empresária.

Paula acabou desabafando: “Pensa o contrário, eu conversando com um cara ali no banheiro e você passa. Um cara que eu já beijei. Eu ali de boa no cantinho do banheiro. Não, não é bom.  Eu acredito em você, [mas] não é bom tá? Talvez você não acharia bom”.

“Estou bem, estou feliz. Se você fez alguma coisa e não me falar… Porque eu sou bem sincera com você”, disse ela, que pontuou: “Eu não gosto de problema”. “Não quero saber o que foi conversado”. Eles se beijam e o arquiteto pede à empresária: “Sério, confia”.

Não demorou muito para o clima de pegação voltar, com direito a declarações de Paula e conversas picantes: “Eu quero te ver assim, bem tranquilo. Não gosto de pessoa preocupada perto”, disse ela ao pé do ouvido: “Eu quero experimentar tudo, eu quero experimentar tudo com você”.

  Paula abriu as pernas, sentando de frente no colo de Breno, e disparou: “Dá vontade de fazer isso e mais… Eu quero você de qualquer jeito, pode ser aqui, pode ser depois, a qualquer hora…”.  Mais tarde, os dois trocaram amassos no edredom, mas depois de um tempo a sister “colocou” o rapaz para dormir e voltou para a festa. 

Puplicidade

Facebook