Fale Conosco

ana paula bbb

Noivo, ex-BBB Diego admite atração por sister na casa

Postado

Noivo, ex-BBB Diego admite atração por sister na casa

Oitavo eliminado do BBB18, Diego saiu rejeitado por conta do seu jogo, mas até então com com a reputação amorosa – ao contrário de Lucas que ficou conhecido como ‘Noivo de Taubaté’ e ‘DJ’, perdendo sua noiva ao chegar aqui fora.

Porém, o escritor paraense, que é noivo e namora há sete anos, contou em entrevista ao Rede BBB que sentiu atração sim por outra pessoa no confinamento. A sister é Ana Paula, a “bruxinha” que também foi rejeitada pelo público.

“Com a Patrícia eu consegui criar uma relação de irmandade muito legal. Com a Ana, se eu não tivesse a cabeça no lugar, poderia acontecer uma confusão romântica. Da minha parte sim, não sei do lado dela. Os carinhos vão surgindo. Eu tenho muito a cabeça no lugar, sou professor, já teve muita aluna querendo ficar comigo. Mandando nudes, sempre corto. Eu tenho cabeça para diferenciar o que é atração. Eu tinha uma admiração por ela, todo mundo viu isso, não posso negar”, afirmou.

Xiii… O que será que a noiva vai achar disso?

Durante o bate-papo, Diego recebeu uma mensagem surpresa de Patrícia, que explicou que o seu grupo errou no confinamento e ficou pegou mal com o público:  “Di, a gente fez uma leitura errada do jogo. A gente acreditou em coisas que não eram verdade, fomos os vilões. As pessoas entendem que isso é apenas um jogo. Da mesma forma que eu fui bem recebida aqui fora, você será também”, disse.

Diego contou ainda suas impressões do que rolou lá, agora que saiu: “Acho que os comentários do trio passavam dos limites. Quando a gente não está sendo visto, a gente tem um jeito. Algumas piadas são brincadeiras, mas lá dentro é tudo diferente. A gente não falou nenhuma mentira, mas a forma como a gente colocou não foi uma boa”.

Na casa, ele não tinha ideia do que o público estava achando: “Eu pensava: ‘Será que sou visto como vilão?’. Eu sabia que não era herói, mas será que as pessoas conseguiam ver que eu só estava me defendendo? Eu ficava em dúvida sempre. Eu, Viegas e Wagner pensamos: ‘A gente não tinha perfil do público gostar de cara’, então a gente precisava ficar algumas semanas para o público se identificar”.

Questionado sobre o que acha de Gleici, ele disparou:  “Não tenho nada contra ela, é indiferente para mim”, e explicou o que faltou para se aproximar de Ana Clara:  “Faltou o momento, a situação. Não senti que esse momento aconteceu. Era parte do meu jogo deixar elas pilhadas. Ninguém quer ir para o Paredão com a família Lima e nem com o Kaysar”.

Puplicidade

Facebook