Fale Conosco

E.C Bahia

Liberado pelo departamento médico, Tiago é relacionado por Guto Ferreira

Postado

Afastado desde o treino para o jogo contra a Juazeirense, o zagueiro do Bahia, Thiago, está entre os 20 convocados para o duelo contra o Náutico, pela Copa do Nordeste, que acontece às 16h, deste sábado, 10, na Arena Pernambuco.

O atleta sentiu dores na panturilha enquanto treinava para encarar o ‘Cancão de Fogo’ e devido a isso foi vetado pelo Departamento Médico. O atleta também desfalcou o tricolor na partida contra o Jequié, na última terça-feira, 7, quando o Bahia goleou o time visitante por de 6 x1.

Após esses dois jogos sem entrar em campo, o zagueiro foi relacionado nesta sexta-feira, 9, pelo técnico Guto Ferreira e pode voltar aos gramados neste sábado. Durante entrevista coletiva, Guto enalteceu o retorno de Tiago, e ressaltou que todos os jogadores têm contribuído para os triunfos do time tricolor.

“O Thiago é uma das lideranças do grupo, é um jogador que ano passado fez um ano muito bem.  Não tiro o elogio a todos que tiveram dentro de campo enquanto ele esteve fora. O trabalho de cada um que está no campo tem sido de qualidade e tem ajudado o Bahia a atingir os triunfos”, disse o técnico. 

Confira a lista dos relacionados

Goleiros: Anderson e Douglas

Laterais: Léo e Nino

Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago

Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke


Puplicidade