Fale Conosco

E.C Bahia

“Nós tivemos um índice muito baixo de finalizações”, analisa Guto Ferreira após derrota para o Inter

Postado

“Nós tivemos um índice muito baixo de finalizações”, analisa Guto Ferreira após derrota para o Inter

Apático e fácil dominado pelo adversário, o Bahia estreou, neste domingo (15), perdendo por 2 a 0 para o Internacional, no Campeonato Brasileiro 2018, na Arena Beira-Rio. Fica o alerta mandatários tricolor que a equipe azul, vermelha e branco não enfrentará mais daqui para frente as frágeis equipes do Campeonato Baiano.

O técnico Guto Ferreira achou que o time foi abaixo do que vinha jogando e comentou sobre a derrota desta tarde.

“Nós não fizemos uma boa partida. Nós fizemos uma partida abaixo do que a gente vinha jogando, mérito do Internacional que marcou bem, soube trabalhar a bola e mesmo assim era um jogo equilibrado. A gente tinha até colocado sobre situação de batidas rápidas e foi numa dessas, numa falta do meio-campo, eles bateram rápido, acharam um contra-ataque e fizeram um a zero. A partir disso ficou pra eles mais cômodo pra jogar na proposta que foi dali pro final do jogo, que foi jogar reagindo nos nossos erros. Nós tivemos um índice muito baixo de finalizações, tivemos dificuldades de romper a linha deles e mérito pra eles”, disse o técnico do Bahia em entrevista coletiva.

Guto Ferreira também foi perguntado sobre o índice baixo de finalizações no duelo.

“Se você for analisar por uma partida… Uma partida você pode estar mal. Não é o caso que vem acontecendo. Eu não posso analisar e nem fazer terra arrasada de um jogo. A gente sabe que não fizemos um bom jogo e é trabalhar pra melhorar”, afirmou.

O treinador Tricolor também falou sobre a importância da soma de pontos na primeira divisão do Brasileirão.

“Na Série A, você tem que estar sempre buscando somar. Hoje se a gente tivesse levado um ponto seria importante, se tivesse levado três seria fantástico. Não conseguimos, a próxima partida é a que soma e vai ser dentro de casa e pra isso nós precisamos estar unidos com o torcedor e buscar contra o Santos um triunfo e já nos deixar numa condição boa”.

Puplicidade

Facebook