Fale Conosco

E.C Bahia

Atacante do Inter revela que mentiu lesão contra o Bahia para ganhar tempo: “A gente precisa ser esperto”

Postado

Atacante do Inter revela que mentiu lesão contra o Bahia para ganhar tempo: “A gente precisa ser esperto”

O Internacional parece que ainda não esqueceu a desclassificação do Campeonato Gaúcho contra o seu maior rival, o Grêmio. A prova disso foi o ato do atacante William Pottker,  no triunfo diante do Bahia por 2 a 0 na estreia do Campeonato Brasileiro 2018, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Aos 26 minutos da segunda etapa, o atacante William Pottker colocou a mão na coxa e caiu no gramado. Os médicos do Inter foram acionados e a maca autorizada a entrar em campo para tirar o atleta, que na saída, recebeu o cartão amarelo por retardar o reinício da partida. Após o apito final, o jogador admitiu ter usado da malandragem e simulado a lesão para garantir o placar favorável ao time gaúcho.

“A gente precisa ser um pouco esperto. Contra o Grêmio, fizemos 2 a 0 e eles ganharam de 10 a 15 minutos na malandragem. Temos de ser espertos. Vi que seria substituído, peço desculpas, mas dentro do possível fazemos de tudo pra sair com a vitória”, revelou.

O departamento médico do clube confirmou que o atacante não teve nenhum problema muscular. Ele estará à disposição do técnico Odair Hellmann para o confronto contra o Vitória pela Copa do Brasil. As duas equipes definem vaga nas oitavas de final na próxima quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão, em Salvador.

Puplicidade

Facebook