Fale Conosco

E.C Vitória

Volante do Vitória promete muito empenho contra o Inter: “Vamos nos doar ao máximo”

Postado

Volante do Vitória promete muito empenho contra o Inter: “Vamos nos doar ao máximo”

O Esporte Clube Vitória tem mais uma prova de fogo na temporada. Para avançar  em mais uma fase da Copa do Brasil, o Leão precisa vencer o Internacional, com mais de dois gols de diferença, em caso de triunfo simples teremos disputas de pênaltis. A partida será realizada nesta quinta-feira, às 19: 15, dentro do Barradão. Para José Welison, volante formado nas divisões de base do clube, fazer uma apresentação impecável sera o grande diferencial.

“O Internacional tem uma grande equipe, é um adversário difícil, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e precisamos impor nosso ritmo para buscamos o resultado que precisamos. Vai ser uma partida muito complicada, mas estamos confiantes e cientes das dificuldades que teremos. Queremos fazer um jogo perfeito diante do Inter”, afirmou o atleta.

O volante prega bastante atenção e mais do que tudo empenho de toda equipe

“O mais importante em um jogo decisivo como esse é ter tranquilidade durante os noventa minutos e procurar ter o máximo de eficiência possível. Não podemos errar. Vamos nos doar ao máximo para colocarmos o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil”.

Puplicidade