Fale Conosco

E.C Bahia

zagueiro tricolor volta a treinar com bola depois de cirurgias; Veja o Vídeo

Postado

zagueiro tricolor volta a treinar com bola depois de cirurgias; Veja o Vídeo

De fora dos gramados desde do ano passado, por uma série de lesões, o zagueiro Jackson do Bahia, voltou a treinar com bola. O defensor publicou um texto na sua conta pessoal do Instagram, nesta terça-feira (17), comemorando o primeiro contato com bola após passar por duas cirurgias e enfrentar uma hérnia de disco. A última operação foi feita em outubro do ano passado em São Paulo, por causa de um problema chamado joelho valgo. Havia um desalinhamento dos membros inferiores do atleta que forçava os joelhos para a área externa das pernas.

“Hoje é um dia de muita alegria e emoção 17/04/2018. Depois de um tempo árduo, de muita desconfiança, muita dor, muito sofrimento e muito trabalho. (…) Meu primeiro contato com bola, chuteira e etc…”, escreveu o jogador.

O último jogo em que Jackson esteve em campo foi em maio do ano passado, na final do Campeonato Baiano contra o Vitória. A previsão é que o atleta retorne no fim de maio. Quando estiver à disposição do técnico Guto Ferreira, Jackson terá a concorrência dos atuais titulares da zaga do Bahia, Tiago e Lucas Fonseca, e dos reservas Douglas Grolli, Rodrigo Becão e Everson.

Confira o vídeo gravado pela acessória do clube:

 

 

Puplicidade