Fale Conosco

Filadélfia

Conselho Tutelar de Filadélfia estará realizando operações de prevenção ao uso de álcool e Cigarro por Crianças e Adolescentes.

Postado

O conselho Tutelar do Município de Filadélfia em Parceria com o CMDCA, Secretaria de Assistência Social e com Apoio da Prefeitura Municipal de Filadélfia, estrá realizando do dia 12, ao dia 23 de março, Operações de prevenção ao uso de álcool e Cigarro por Crianças e Adolescentes de nosso município, e com o objetivo de ORIENTAÇÃO e CONSCIENTIZAÇÃO, neste mesmo período, serão feitas visitas aos donos de Bares e similares que comercializam Bebidas Alcoólicas e Cigarros. Fazendo valer, o que diz o Estatuto da Criança e do adolescente em seu artigo 243 que diz: vender Bebida alcoólica e cigarros para menores de 18 anos é crime e tem pena de detenção de 2 a 4 anos. Do mesmo modo solicitamos à população que DENUNCIEM estabelecimentos comerciais que vendem, fornecem bebidas alcoólicas a adolescentes ou outras práticas ilícitas envolvendo crianças e adolescentes.
Para dar conhecimento a população em especial aos donos de Bares e Similares que comercializam Bebidas Alcoólicas e Cigarros os Conselheiros estiveram na Rádio Comunitária da Cidade concedendo entrevista no Jornal do Meio dia. 
Conselho Tutelar de Filadélfia, Zelando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. 
Roteiro
1º dia – Segunda-feira dia 12 – Várzea do Curral, Raposa, Gravatá, Fazenda Pintado, vermelho, Várzea da Serra, Poço d’água, Aguadas, Santana, Barreira, Macacos.
2º dia – Terça-feira dia 13 – Estádio, Fazenda Cobra, Fazenda Natal, Barreiro, Barreira da Pedra, Sitio do Meio, Várzea da Queimada e Jacu Magro, Senharol e Aroeira.
3º dia – Quarta-feira dia 14 – Cabeça de Vaca, Morrinhos, Maçaroca, Patos, Saco, Carrapato, Riacho do Mulungu, Riacho das Pedrinhas, Várzea do Rancho, Calumbi,  Boa Vista.  
4º dia – Quinta-feira dia 15 – Jacaré, Gameleira, Poço, Caveira, Riachão, Junco, Morros, Perus, Várzea Grande.
5º dia – Sexta-feira dia 16 – Várzea d’água Mucunum, Alegre, Gavião, Várzea do Mel, Baraúnas e Gado Bravo. 
6º dia – Segunda-feira dia 19 – Papagaio. 
7º dia – Terça-feira dia 20 – Centro,
8º dia – Quarta-feira dia 21 – Bairro Novo
9º dia – Quinta-feira dia 22 – Bairro do Contorno.
11º dia – Sexta Feira dia 23 – Rua 21 e adjacências, Rua do Progresso, Rua Jacarandá e Adjacências.
Filadélfia em Notícias
Puplicidade

Facebook