Conecte-se Conosco

Jaguarari

Jaguarari: Vereadores aceita 2ª denúncia contra prefeito e arquiva contra presidente da Câmara

Publicado

Márcio Gomes/Everton Rocha

Com casa cheia a Câmara municipal de Jaguarari, apresentou na tarde desta quinta-feira 11 de janeiro de 2018, duas denuncias, sendo uma contra o prefeito municipal, Everton Carvalho Rocha do PSDB, acusado pelo servidor publico municipal, Cleiton Marcel Rosa Filho, de fraudar licitação para favorecer uma empresa de Petrolina, e a outra foi em desfavor do presidente da Câmara, Márcio Gomes do PSDB, acusado pelo advogado, Reges Gonçalves Costa Pinto, de nomear funcionários fantasmas na estrutura do legislativo

Ambos já tiveram uma primeira denuncias votada nos últimos três meses, em 30 de novembro de 2017 o legislativo municipal aceitou uma denuncia do ex-vice prefeito de Jaguarari, Alberto Nunes de Sá, na qual mesmo acusa o Prefeito, Everton Rocha de ter cometido infração político-administrativo (Veja Aqui), em 07 de dezembro também de 2017 os vereadores arquivou a denuncia contra o presidente da Câmara, acusado pelo vereador Louri da Barrinha do PDT de ter contratado empresa fantasma (Veja Aqui).

A comissão processante da segunda denuncia contra o prefeito, será presidida pelo vereador Val e o relator será o vereador Zé Galego. Já o vereador Louri será membro da comissão. Os três foram escolhidos durante a sessão em sorteio.

Dos 13 vereadores presente na sessão 12 votaram a favor da investigação do gestor municipal, enquanto 11 parlamentar foram a favor do presidente da Câmara e arquivando a denuncia.

Facebook

Copyright © 2018 Jaguarari Noticias. contato@jaguararinoticias.com