Conecte-se Conosco

Jaguarari

Jaguarari: Bandidos explodem duas agências bancárias no distrito de Pilar

Publicado

Homens armados explodiram terminais de autoatendimento de duas agencias bancárias (Banco do Brasil e Bradesco), no distrito de Pilar, município de Jaguarari, na madrugada desta quinta-feira (7). Durante a fuga, os bandidos levaram seis pessoas como reféns. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, toda a ação aconteceu por volta de 1h30. Os suspeitos estavam em duas caminhonetes de luxo e entraram em confronto com a polícia ao tentarem fugir do local. A PM não informou quantos homens participaram da ação.

Os reféns foram liberados no distrito de Carnaíba do Sertão, que fica em Juazeiro, a cerca de 100 km de Jaguarari. Não há informações se eles foram feridos. Uma das caminhonetes foi abandonada na estrada que dá acesso ao distrito de Santa Rosa, próximo a Pilar.

Os estragos nas duas agências, principalmente do Banco do Brasil, foram enormes e mais uma vez, clientes destas instituições bancárias serão penalizados e forçados a se deslocarem às cidades de Bonfim, Uauá e Juazeiro para realizarem as suas transações financeiras. Ressalta-se que há pouco mais de dois meses a agência do BB da sede foi destruída e ainda não há um prazo determinado para a reabertura.

Facebook

Copyright © 2018 Jaguarari Noticias. contato@jaguararinoticias.com