Fale Conosco

ana sucha

Aydar, Mahmundi, Tays Villaca e Ana Sucha fazem show em Brasília

Postado

Aislan Romeu/Divulgação

Quatro vozes femininas da nova geração de cantoras da música popular brasileira, Mariana Aydar (foto em destaque), Mahmundi, Tays Villaca e Ana Sucha comandam dois dias de festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em Brasília. Os shows integram a primeira edição do projeto Cada Canto e acontecem no Auditório I do Museu Nacional da República (Eixo Monumental), nos dias 8 e 9 de março, sempre a partir das 19h.

No primeiro dia, quinta-feira (8/3), quem sobe ao palco é a carioca Ana Sucha com a turnê do disco Inês. Produzido por Eugênio Dale – responsável também pelo álbum de estreia de Maria Gadú –, o álbum conta com faixas como Doze Temporadas, Uma Mulher Feliz e Sobre Pássaros, Flores e Espinhos, entre outros.

No mesmo dia, a cantora, compositora e multi-instrumentista Mahmundi traz no repertório o novo single, Imagem, que fará parte do CD da artista. Além disso, músicas como Desaguar, Quase Sempre e Wild também estarão na playlist do show.

Na sexta-feira (9) é a vez da voz e sotaque inconfundível de Mariana Aydar. A paulista possui relação íntima com a sonoridade nordestina e ritmos como xotes e xaxados – essa mistura pode ser conferida no álbum Forrozin. A noite termina com o show A Banda de uma Preta Só, de Tays Villaca.

Cada Canto – shows com Mariana Aydar, Mahmundi, Tays Villaca e Ana Sucha
Dias 8 e 9 de março, sempre às 19h, no Auditório I do Museu Nacional da República (Eixo Monumental). Ingressos: R$ 15 (meia-entrada). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos

Puplicidade

Facebook