Fale Conosco

desirée

Em O Outro Lado, Globo desiste de apresentar Desirée como transexual

Postado

Em O Outro Lado, Globo desiste de apresentar Desirée como transexual

Desirée (Priscila Assum) continuará mulher. O recuo na trama de O Outro Lado do Paraíso, que pretendia apresentar a personagem como transexual, se deu devido a inconsistências no roteiro. As informações são de Flávio Ricco, do UOL.

Ao que parece, estava tudo certo no roteiro, até que um dos superiores da novela decidiu voltar atrás. Os motivos são as falhas na trama. Isso porque, num capítulo exibido no dia 20 de janeiro, Desirée havia se consultado com Tônia (Patrícia Elizardo), ginecologista, pedido um cirurgia que recuperasse sua virgindade.

A sequência derrubada começaria quando Juvenal (Anderson Di Rizzi) finalmente aceitasse se relacionar com a prostituta. Leandra (Mayana Neiva) e Caetana (Laura Cardoso) a aconselhariam a contar a verdade ao noivo. “Vai se meter em confusão”, diria Caetana.

Então, em uma noite antes do casamento, Juvenal pediria que Desirée fizesse um striptease. De luz apagada, para não revelar o segredo de sua nudez, ela finalmente ficaria nua. Então, o lapidador ligaria a luz de repente e, surpreso, exclamaria: “É homem!”.

Puplicidade

Facebook