Fale Conosco

aura

O Outro Lado: Clara irá desmascarar Sophia e Aura no tribunal

Postado

O Outro Lado: Clara irá desmascarar Sophia e Aura no tribunal

Uma das partes mais importantes da vingança orquestrada por Renato (Rafael Cardoso) e Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso vai dar errado. Clara (Bianca Bin) irá descobrir o plano e desmascarar os vilões.

A dupla está trabalhando junto com Aura (Tainá Müller) para roubar a fortuna das esmeraldas da mocinha. A médica, que está tentando se passar por irmã de Clara, vai fazer um teste de DNA para provar o parentesco.

Sophia vai usar sua influência sobre o vice-diretor do hospital para falsificar o resultado. No entanto, a médica responsável pelo teste, Laura (Bella Piero), vai desobedecer a ordem. A dona do garimpo irá com Aura ao tribunal, pronta para comemorar sua vitória.

Durante o julgamento, no entanto, a verdade será revelada. “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente”, dirá o magistrado antes de encerrar a sessão, segundo o Notícias da TV.

Enquanto Sophia esbraveja, pedindo outro exame, Clara vai disparar: “Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?”

Nesse momento, a mocinha vai revelar para Aura que seu pai não tinha nenhuma tatuagem, artifício utilizado para testar se a médica realmente era sua irmã. “Construí a armadilha, e caiu nela. Você e a Sophia”, vai dizer Clara.

Puplicidade