Fale Conosco

Celebridade

Casamento de Matheus, da dupla com Kauan, reúne famosos no Rio de Janeiro

Postado

Não faltou pompa e circunstância, como diriam os mais antigos. O casamento do cantor sertanejo Matheus com a bela modelo Paula Aires reuniu a nata da música sertaneja na noite de terça-feira (06), na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. 

Juntos há seis anos, o casal de emocionou quando o filho deles, Davi, entrou na igreja  levando as alianças.

Exuberante numerários assinado por Lethicia Bronstein, que foi uma das madrinhas, a noiva se destacou pela beleza.  Todo em renda francesa com desenhos geométrico, o vestido contou ainda com bordado com pedrarias e cristais. Uma longa cauda e um véu em tule francês deram o toque final. 

Entre os padrinhos ainda estavam Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a mulher Sarah Biancolini, Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas e Marília Mendonça com o tio.

Surpreendendo a todos, Matheus cantou para a noiva, que chorou. 

Após a cerimônia, todos seguiram para a festa, nos salões do suntuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul carioca. Os 300 convidados circularam à vontade e curtiram música de primeira. Xand Avião, Gustavo Lima, Mariana Rios, Alok, Sorocaba, Isarel Novaes, deram preciosas canjas.

O casal deixaria à lua de mel para janeiro de 2019, nas Ilhas Maldivas e na Tailândia.

Puplicidade

Facebook