Fale Conosco

Celebridade

Demi Lovato revela que em 2016 esteve a ponto de se perder

Postado

Apesar de ter completado seis anos longe dos vícios, Demi Lovato confessou que em 2016 esteve a ponto de voltar a tomar bebidas alcoólicas, durante um evento ao qual assistiu, e que uma celebridade – cujo nome ela achou melhor não revelar – foi a culpada de ela quase quebrar sua sobriedade.

Lovato disse à revista Billboard, que quando deixou o evento, saiu de lá direto para uma reunião do AA – alcoólicos anônimos.

Isso aconteceu no MET Gala daquele ano, e a cantora relatou sua experiência: “Tinha uma celebridade se comportando como uma completa idiota e era horrível estar ao seu redor. Ela era muito antipática. Lembro de estar tão incomodada que queria beber”, explica, sem revelar nomes.

Demi foi a uma sessão dos alcoólicos anônimos para fortalecer sua vontade e não voltar a recair:

“Troquei de roupa e fui à reunião. Eu ainda usava uns diamantes que custavam alguns milhões de dólares, e era uma reunião dos alcoólicos anônimos. Me identifiquei mais com as pessoas que estavam lá, gente sem lar e que tinha dificuldades iguais as minhas, os mesmos problemas com os quais eu lido, do que com as pessoas no MET Gala, aqueles falsos que se arrastam pela indústria da moda”, disse.

Puplicidade