Conecte-se Conosco

Celebridade

Hoje em O Outro Lado: Vinícius se declara para Laura

Publicado

Hoje em O Outro Lado Vinicius se declara para Laura

No capítulo desta terça-feira (11) de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Vinícius (Flávio Tolezani) entrará em desespero depois de ser denunciado por Laura (Bella Piero). Sem saída, o delegado vai até o apartamento da moça para tentar convencê-la de seguir com a denúncia.

“Eu vim implorar: retire a denúncia”, pedirá.

“Eu nunca vou fazer isso. Nunca”, responderá a jovem.

“Eu nunca quis fazer mal a você, Laura”, dirá o homem.

“Mas fez muito mal. Eu não sou feliz no casamento por tua causa. Por causa do que me fez quando eu era menina”, acusará Laura.

“Laura, você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz”, insinuará o policial.

“Um homem como você?”, estranhará ela.

“Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar? Eu te amo. Eu sempre te amei”, revelará Vinícius, deixando a enteada indignada. Laura o expulsará de sua casa e Rafael (Igor Angelkorte) chegará bem na hora.

E mais: Renato socorre Clara, que afirma que denunciará Vinícius. Patrick desconfia das intenções de Aura mas promete agilizar o encontro dela com Clara. Lorena afirma que ajudará Vinícius. Clara faz um pacto com Renato. Zé Victor se declara para Tônia. Bruno incentiva Raquel na fisioterapia. Sophia questiona Mariano sobre Amaro. Leandra tenta convencer Cleo a ir para o bordel. Xodó aconselha Cleo a não trabalhar no local. Vinícius não consegue impedir Clara de denunciá-lo. Lorena suplica a Nádia que não deixe Bruno acolher a denúncia de Laura. Patrick comenta com Clara sobre Aura, e ela pede para conversar com a médica antes de fazer um teste de DNA. Renan convida Duda/Elizabeth para ir com ele ao encontro de Adriana. Cido afirma a Samuel que Adinéia quer que o filho reate com Suzy. Nádia vai à delegacia falar com Bruno. Sophia impõe uma condição para Amaro se casar com Estela. Nádia fala com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado.

Facebook

Copyright © 2018 Jaguarari Noticias. contato@jaguararinoticias.com