Fale Conosco

Celebridade

Kanye West é processado por plagiar padrão de camuflagem para sua marca Yeezy

Postado

Kanye West pode ter uma nova crise em suas mãos, tudo por causa de uma impressão de camuflagem muito específica, e pela qual está sendo processado.

Na quinta-feira (15), o rapper e sua coleção de roupas estilo camuflagem, referentes à Yeezy Season 5, foram processadas pela companhia Jordan Outdoor Enterprises, que alega que tanto a marca de West, como a empresa de moda de LeBron James, UNKNWN, que também aparece nomeada no processo, copiaram o estilo, plagiando suas criações.

De acordo com o site TMZ, o processo afirma que a Yeezy buscou a Jordan em março de 2016 sobre o uso do seu padrão de camuflagem, e também afirma que a Yeezy removeu suas marcas da impressão na hora de licenciar os produtos, que incluía camisetas com capuz de camuflagem, botas de cano alto, calças e jaquetas bomber com capuz, botas e outras coisas.

Agora a Jordan Outdoor Enterprises está pedindo a um juiz não apenas o ressarcimento pelos danos sofridos, mas também para impedir que a companhia de Kanye continue vendendo os artigos em questão, e para destruir as peças que ainda existem.
 

Puplicidade