Fale Conosco

Celebridade

Katie Holmes e Jamie Foxx estão dando um tempo no namoro

Postado

De acordo com a revista americana OK!, o romance de mais de quatro anos entre Katie Holmes e Jamie Foxx chegou ao fim, alguns meses depois que eles finalmente confirmaram através de fotos que estavam juntos. E dizem que foi Katie quem decidiu dar um tempo do ator, ao não ver mais futuro em sua relação.

“Eles não podiam concordar sobre como lidariam com seu relacionamento ante o público (…) depois das fotos dos dois caminhando de mãos dadas na praia em setembro de 2017, Katie pensou que eles estavam finalmente preparados para um novo capítulo, mas Jamie ainda parecia relutante em mostrar ao mundo o quanto ela lhe importava”, explica o informante, acrescentando que a atriz achou melhor dar por finalizado o relacionamento.

“A última gota para Katie foi quando ela descobriu que Jamie levou sua ex, Kristin Grannis, mãe de sua filha mais nova, para almoçar em Los Angeles dia 17 de fevereiro, três dias depois de passar o Dia dos Namorados com ela. Katie sentiu-se humilhada quando viu as fotos de Jamie e Kristin (…) decidiu que com ela não teria o futuro estável que imaginava para si mesma e [sua filha] Suri e resolveu dar um tempo”, justifica a fonte.

Puplicidade

Facebook