Conecte-se Conosco

Celebridade

Marco Luque fala da entrada na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado

No final de novembro, a Globo estreou a continuação da nova Escolinha do Professor Raimundo e, com ela, novos personagens, entre eles o icônico personagem de Pedro Bismark, Nerso da Capitinga. Dessa vez, que dá vida ao divertido aluno é Marco Luque.

O ator conversou com exclusividade com OFuxico e contou detalhes dessa nova etapa de sua carreira, que também terá cinema Nacional. O humorista estará em dois filmes Talvez Uma História de Amor e O Homem Perfeito, mas os longas ainda não têm data de estreia confirmada.

Nas telonas, Marco contracenará com Juliana Paiva, Luana Piovani e Mateus Solano e promete mostrar uma nova faceta aos espectadores. Confira a entrevista na íntegra:

OFuxico: Como você se sentiu ao receber o convite para viver esse icônico personagem de Pedro Bismark?

Marco Luque: Senti uma grande felicidade porque sempre admirei muito o trabalho do Pedro. Eu acompanhava a versão original e dava muitas risadas, chegando até imitar os personagens, incluindo Nerso.

OF: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou durante a preparação para interpretá-lo?

ML: Acredito que um pouco dos trejeitos dele, a entonação de voz, mas o estudo intenso e a preparação ajudaram muito.

OF: Como foi a entrada no elenco na segunda temporada? A relação com os colegas, com a dinâmica do programa e o que espera da reação do público?

ML: Foi ótima, fui muito bem recebido por todos. A dinâmica é muito boa, todos são amigos e parceiros. O que eu espero é que o público possa se divertir muito, com altas risadas, junto com as famílias nos domingos à tarde.

OF: Quanto aos filmes que você estreará entre o fim deste ano e ano que vem, quais são suas expectativas?

ML: As melhores possíveis, são outras vertentes minhas que o público terá a chance de ver, então estou muito empolgado e ansioso para ver a reação das pessoas.

OF: Pode contar um pouco sobre seus personagens em Talvez Uma História de Amor e O Homem Perfeito? Como foi a preparação e o processo de gravações?

ML: Em O Homem Perfeito, contracenei ao lado das atrizes Juliana Paiva e Luana Piovani e, em História de Amor, estive ao lado de Mateus Solano. A preparação para ambos foi ótima, muito bem estudada e organizada, foi um grande prazer.

Facebook

Copyright © 2018 Jaguarari Noticias. contato@jaguararinoticias.com