Fale Conosco

amamentação

Sessão de fotos com mães celebra corpos pós-parto e amamentação

Postado

Trina Cary

O olhar sensível de Trina Cary já criou fotos incríveis. Combinando técnica e senso artístico, a australiana retrata temas como feminilidade e mulheres reais, com direito a celulites, estrias, gorduras e flacidez. Em seu novo trabalho, que está tendo grande repercussão nas redes sociais, Trina celebra corpos pós-parto e amamentação.

A fotógrafa, de 25 anos, convidou 14 mães e seus filhos para a praia Kawana, na Austrália. Amigas dela e desconhecidas posaram relaxadas e felizes. Para romper com o tabu da amamentação em público, Trina clicou as mulheres em momentos naturais.

A australiana revelou ao Daily Mail que a ideia era “espalhar mais amor” e “diminuir o julgamento” de corpos femininos. Além disso, Trina espera, com esse trabalho, tornar mais fácil para novas mães fazerem as pazes com suas aparências.

“Se posso ajudar as mulheres a amarem suas estrias, pele extra e ‘pneuzinhos’, então tentarei de todas as formas fazer isso acontecer”, falou. “O importante é nos apoiarmos e nos encorajarmos a ver a beleza dentro de nós mesmas”.

Confira o resultado da sessão de fotos:

Puplicidade